sexta-feira, 27 de junho de 2008

O dia em que resolvi escrever um blog

Essa é a primeira postagem.
Sempre quis que o mundo soubesse o que eu pensava. Obviamente, esse post somente será lido por desconhecidos dentro alguns anos, quando esse blog for famoso (assim espero). Todo mundo começa de alguma maneira. Eu resolvi começar assim.
Esse blog tratará de assuntos que eu gosto e é inspirado na idéia (somente na idéia) da série Seinfeld, visto que não há um assunto específico. Se eu resolver escrever sobre política, vou escrever. Se eu resolver escrever sobre Star Trek, vou escrever. Idem para tecnologia, curiosidades, ficção científica, trabalho e também sobre o nada.
Não posso fazer nada pelas pessoas que não concordam comigo. De vez em quando, eu até tento convencer alguém. É difícil, pois a minha paciência está cada vez mais curta. Quanto mais eu envelheço, mais fico sem paciência.
Vou fazer o possível para escrever sobre qualquer assunto todo dia, entretanto não garanto, afinal eu trabalho de verdade! Tenho um trabalho como o de qualquer indivíduo da maioria da sociedade. Graças a Deus já terminei a faculdade, por isso, se eu não estiver em algum bar, posso reservar minha noite para escrever nesse blog.

Eu também gostaria de estabelecer algumas parcerias com alguns grandes amigos meus. Já tenho algumas idéias e já conversei com dois amigos: Douglas Araújo e Emílio Sopena. Os dois são da área de tecnologia e acredito que podem colaborar bastante com o blog.

Eis meu primeiro post. Dentro de um ano vou ler o que escrevi e ver onde o meu blog chegou.

Agradeço a todos que sempre ouviram as minhas idéias. A partir de hoje, poderão ler.

Nenhum comentário: