terça-feira, 15 de julho de 2008

Um lembrete para eu parar de apostar

Não existe nada pior do que perder uma aposta. Perdi uma aposta ontem. Pior. Perdi uma aposta para a minha namorada. Minha trainee. Minha aprendiz.

Eu sei o que aconteceu. Tudo começou com o maldito musical A Chorus Line. Minha irmã, que pensa que é atriz, cantora e modelo ficou ensaiando essa joça por dois meses. Todo dia eu ouvia essas músicas. Todo dia a mesma história.





Uma das músicas é “Peitos e Bundas”. Eu não lembro muito bem da letra, mas sei que a dançarina explica que antes era difícil conseguir um trabalho que envolvesse o corpo, pois ela era uma tábua de passar roupa.

Depois que essa dançarina comprou peitos e bundas, conseguiu milhares de trabalhos e também conseguiu encher a minha paciência por meses.

Um dos inúmeros trabalhos que esses candidatos a atores e atrizes, colegas da minha irmã fazem, é apresentar o festival de verão e o festival de inverno no Teatro Ruth Escobar. Pois bem. Eles apresentaram a peça Hair e a peça A Chorus Line. Eu assisti as duas (não lembro muito bem de Hair) e acabei confundindo essa música. Achei que a música Peitos e Bundas fosse de Hair e na verdade é da outra.

Agora, para pagar a aposta, terei que fazer algumas tarefas em casa, durante um mês e sem direito a negociação. Por que eu fui apostar?
Já vi um amigo perder duas caixas de Brahma em uma aposta. Pensando bem, eu mesmo já perdi uma caixa de Bohemia para um amigo por causa de uma aposta de futebol. Afinal, o que leva homens inteligentes e controlados apostarem e perderem?

Não sei! Não quero pesquisar e estou puto por ter perdido a aposta. VTNC.

2 comentários:

Paula disse...

E até parece que vc pagou a aposta neh!! huahauhau

Anônimo disse...

Em falar em apostas vc me deve 50 reais em pizza